Aprendiz Sabesp 2018 Inscrições

Jovens de São Paulo que gostariam de ser um Aprendiz Sabesp 2018 devem saber que estão abertas as inscrições para 485 vagas que podem ser concorridas pelos jovens com idade a partir de 14 anos que desejam participar do programa aprendiz 2018-2019, aberto por meio de Concurso nas regionais de São Paulo, Osasco, Suzano, Cotia, Santos, SJC, São Bernardo, Bertioga e mais.
Aprendiz Sabesp 2018


Sabesp Aprendiz 2018 Concurso

Companhia de Saneamento Básico de SP – Sabesp abre inscrição para concurso jovem aprendiz 2018 para cargo de Assistente Administrativo, destinado aos candidatos com idade de 14 a 22 anos e 6 meses (exceto candidatos com deficiência) matriculados no 1º ou 2º ano do ensino médio 2018 até o dia da admissão, que passarem no processo seletivo e que tenham disponibilidade de participar das atividades na empresa e das aulas presenciais ou a distância do Senai, para completar o programa de aprendizagem SP 2018-2019.

Esta é uma ótima oportunidade que a Sabesp está dando aos estudantes de São Paulo que sonham em ter uma carreira profissional na fase escolar. Participando do Programa Aprendiz Sabesp, o jovem vai ter a experiência profissional na prática enquanto presta serviços na empresa e na teoria enquanto participa das aulas no Senai, assim terá a formação completa. Serão apenas 4 horas de atividades por dia ao todo, sendo que no começo as aulas serão apenas no Senai para que os aprendizes possam ter conhecimento na área.




Escolas Senai que vão receber alunos aprendiz Sabesp 2018 para aulas presenciais

Senai Francisco Matarazzo/Brás
Senai Ary Torres/Santo Amaro
Senai Orlando Laviero Ferraioulo e Senai Frederico Jacob/ Tatuapé
Senai Mariano Ferraz/Vila Leopoldina
Senai Jorge Mahfuz/Pirituba
Senai Luiz Massa/Jardim Reflorenda em Botucatu
Senai Marcio Bagueira Leal/Jardim Petraglia Franca
Senai Luis Eulálio Bueno Vidigal Filho/Cidade Edson – Suzano
Senai Almirante Tamandaré/Centro São Bernardo do Campo
Senai Nadir Dias Figueiredo/Presidente Altino – Osasco
Senai Geraldo Alckimin/Pindamonhangaba
Senai Santos Dumont/São José dos Campos
Senai Antonio Souza Noschese/Vila Matias – Santos
Senai Santo Paschoal Crepaldi/Presidente Prudente
Instituição parceira – Escola E.E. Dr. Fábio Barreto/Registro/Centro

Para jovens de outras cidades como Caraguatatuba, São Roque, llhabela, Ubatuba, Mococa, Campos do Jordão e mais, as aulas do curso de assistente administrativo serão online. Esta é a melhor modalidade de aula para o jovem estudante que tem um dia bem corrido, ainda mais quando tem trabalho escolar. Como seu dia é muito curto, não tem como ir até uma escola Senai mais distante para fazer o curso. Se não tivesse essa forma de estudar, talvez os jovens dessas cidades não poderia participar do programa.

Concurso Sabesp 2017-2018 Aprendiz

As vagas abertas pela Sabesp serão concorridas por meio de prova de conhecimentos gerais – Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia, que é a primeira etapa do processo seletivo, aplicada pela Fundação Carlos chagas – FCC dia 03/12 em São Paulo, SJC, Santos, Registro, Lins, Itatiba, Itapetininga, Franca, Caraguatatuba e Botucatu, sendo cidades onde serão aplicadas as provas aos candidatos que vão disputar vagas das regionais de 103 cidades, inclusive a Capital São Paulo que têm vagas em diversos bairros onde estão concentradas a maioria das vagas, como Bom Retiro, Vila Mariana, Capão Redondo, Santo Amarro, Barra Funda, Pinheiros e em outros bairros.




Os participantes que passarem na prova vão ser convocados pela Sabesp, por meio de telegrama, para participação da segunda fase que é a comprovação dos requisitos, e os que passarem por essa etapa, serão chamados para exame pré-admissional, o qual deve ser feito para conferir a saúde dos novos aprendizes da Companhia. Candidatos que passarem e ficarem entre os 485 classificados serão chamados para admissão.

No dia da admissão, a Sabesp vai fazer contrato de aprendizagem de 18 meses e vai entregar ao jovem a carta de encaminhamento para ser entregue no Senai, indicado pela empresa, para a realização da matrícula no curso Assistente Administrativo. Estando tudo certo, o jovem começa atuar na Sabesp e estudar no Senai em 2018.

Como se inscrever no Aprendiz Sabesp 2018

Para fazer sua inscrição, acesse o site da FCC www.concursosfcc.com.br/concursos/sabesp117 informe o CPF próprio e preencha a ficha de inscrição. Depois é só gerar o boleto para pagamento da taxa de inscrição, que custa R$ 55,00.

Inscrição aprendiz Sabesp – vão de 22/9 até às 14 horas do dia 24/10/2017.
Isenção do valor da taxa – pode ser solicitada de 22 a 26/09.

Convocações dos candidatos serão feitas a partir de fevereiro 2018. Os candidatos que passarem em todas as etapas do processo seletivo devem ficar atentos com a documentação para matrícula no Senai, como o comprovante de matricula no ensino médio, sem esse não tem como se matricular. Para saber quais são os documentos que devem levar na Sabesp e documentos para o Senai, leia o edital. Nesse estão todas as informações que o candidato precisa saber para participar do concurso.

Edital Aprendiz Sabesp 2018-2019 www.concursosfcc.com.br/sabesp/edital



Comente aqui!