Concurso Prefeitura Boa Vista 2017

Participe do Concurso da Prefeitura de Boa Vista 2017 e concorra a uma vaga em cargo público, aberto em diferentes áreas profissionais para ser disputadas por candidatos do ensino fundamental, médio, técnico e superior. Serão selecionados 320 candidatos para trabalho temporário na Secretaria Municipal SEMGES, que oferece remuneração a partir de R$ 1.020,00 em jornada de trabalho de 40 horas por semana.
Prefeitura Boa Vista


Concurso Prefeitura Boa Vista 2017

Prefeitura de Boa Vista abre concurso público para contratação de pessoas que vão prestar serviços como Analista, Assistente e Auxiliar no Sistema Único de Assistência Social – SUAS, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, no FQA e em programas voltados para crianças, jovens e idosos.

Áreas de atuação do Analista – cargos nível superior

-Analista Supervisor – atua no Programa Criança Feliz – FQA
Para ocupar esse cargo o candidato deve ter graduação em Psicologia, Serviço Social, Pedagogia ou Administração, além do registro profissional se a profissão exige.

-Analista Antropólogo – atuação na Proteção Social Básica ou Social Especial do Sistema SUAS
Esse cargo exige curso superior Antropologia ou Ciências Sociais com habilitação na área.

-Assistente Social – atua como Analista no Sistema SUAS
Cargo exige curso de graduação na área e registro profissional.

-Analista Pedagogo – atua no Sistema SUAS
Esse cargo exige curso de graduação na área e registro profissional.

-Analista Nutricionista – atua no SUAS
Esse cargo exige graduação em Nutrição e registro na área.




Para cargos nível superior há 73 vagas e 8 dessas devem ser ocupadas por pessoas com deficiência.

Informações sobre cargos que pedem ensino médio completo e experiência na área

-Cargo de Visitador Assistente – pode atuar em uma das Macroáreas da Primeira Infância – FQA de Boa Vista.

-Cargo de Assistente de Ofício e Cargo Entrevistador Social – esses profissionais vão prestar serviços no SUAS.

-Cargo Socioeducador – atua no CREAS na área de medida socioeducativa.

-Cargo Técnico de Enfermagem – atua no SUAS e para ocupar esse cargo é necessário ter curso técnico, registro profissional na área e experiência profissional.

-Cargo Educador Social – confira especializações por área de trabalho :
Trabalho no CREAS – pode atuar na área de dependência química, ou de Abordagem Social de Rua e PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil;
Trabalho na área de Programas, Projetos e Serviços Socioassistencias – pode trabalhar com crianças, jovens e idosos, ou trabalhar com aulas de música e canto coral, ou meio ambiente e socioeducativa.

-Cargo de Motorista para atuar no SUAS/SEMGES – esse cargo só exige o ensino fundamental e CNH B. Para cargo de motorista há 16 vagas e 2 delas são para pessoas com deficiência.

Concurso Prefeitura Boa Vista – processo seletivo

O processo seletivo dos candidatos será feito de forma simplificada, por meio de análise de documentos e currículo para avaliar as habilidades e capacidade profissional dos candidatos, que serão classificados conforme as pontuações obtidas pelos documentos e currículo, e através de entrevista individual.

Para pontuação dos participantes serão considerados : certificado de curso de graduação; especialização; documentos que comprovem participação em congressos, seminários, conferências e simpósios e a comprovação da experiência na área.




Para cargo nível fundamental pode apresentar para pontuação certificado ensino médio, CNH C, D ou E e comprovante da experiência de trabalho. Não precisa de certificado de curso de graduação e nem especialização, demais comprovantes, sim, se tiver.

Cada um dos documentos ganha uma pontuação diferente, então quem tiver todos esses documentos fica no topo da classificação. Os candidatos com a melhor pontuação serão chamados para entrevista, essa serve para eliminar e classificar pessoas. Os aprovados dentro da quantidade de vagas serão contratados pela Prefeitura de Boa Vista.

Veja como fazer inscrição Concurso Prefeitura Boa Vista 2017

Os interessados pelas vagas temporárias abertas pela Prefeitura Boa Vista devem acessar o site www.boavista.rr.gov.br/editais – depois baixar o Edital 2017 Semges Processo Seletivo Simplificado, conferir informações contidas no mesmo, imprimir o formulário de inscrição que está no final do edital e preencher cuidadosamente.

Formulário preenchido e assinado deve ser entregue em envelope junto com cópias dos documentos para processo seletivo, como documento oficial com foto, CPF, título, comprovante de escolaridade, curriculum vitae e outros documentos informados no edital.

-Inscrição será de 27 a 28 de setembro 2017 das 08 às 17h no CRAS Centenário que fica à Rua Santo Agostinho, nº 173.

-Resultado da Análise do currículo – 10/10

-Convocações para entrevista – 16/10

-Realização da entrevista – 17 e 18/10 – resultado dia 23/10

-Resultado final Concurso Prefeitura Boa Vista 2017 e convocações dos aprovados – resultado sai 26/10 e apresentações no RH da Secretaria Semges e lotação da vagas – 30 e 31/10/2017.



Comente aqui!