Concurso Prefeitura de Manaus 2017

Participe do Concurso Prefeitura de Manaus 2017 e concorra a uma vaga temporária para cargo de Vacinador para atuação em campanha de vacinação da Secretaria da Saúde – SEMSA, que fará novos contratos de pessoal que tenha pelo menos o ensino fundamental completo além de outros requisitos e disponibilidade de trabalhar por 44 horas de segunda a sexta-feira pela manhã e a tarde e aos sábados por meio período em Manaus.
Prefeitura Manaus Bolsa




Prefeitura de Manaus abre concurso 2017 para a contratação de 200 pessoas para a função de Vacinador Registrador que possam dar vacinas em cães e gatos no município de Manaus em 2017, durante a campanha de vacinação.

As vagas abertas pela Prefeitura de Manaus são para cargo público, então, como todo concurso público são feitas várias exigências para prestação de serviços, mesmo sendo temporário, como : ser maior de 18 anos até o dia do contrato, ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares se for do sexo masculino, ter boa saúde física e mental. A Secretaria também exige que o candidato que já teve cargo público não tenha sofrido penalidade que seja repreensão, suspensão, demissão e outros.

A Campanha de Vacinação Antirrábica Animal da SEMSA deve durar 52 semanas de outubro a novembro 2017 e durante esse tempo de trabalho, os servidores temporários vão receber remurmuração mensal de R$ 937,00, mais parcela indenizatória de insalubridade, auxílio transporte e alimentação e salário família.



Como se inscrever no Concurso Prefeitura de Manaus 2017

Inscrições que são gratuitas estão sendo efetuadas no site da Secretaria apps.semsa.manaus.am.gov.br/processo_seletivo_2017. Para iniciar a inscrição preencha o formulário e quando finalizar a inscrição imprima o comprovante e levo o mesmo junto com cópia e original do RG, CPF, comprovante escolar e de endereço e Curriculum Vitae, na Av. Maceió, 2.000 – Adrianópolis – na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério, das 09h às 12h.

O processo seletivo que será simplificado será feito pela avaliação dos requisitos que vale 10 pontos e pela avaliação de títulos que valem até 140 pontos.

Candidatos com experiência na área vão ganhar 20 pontos por campanha, então a pessoa já participou da várias campanhas vai ficar a frente na lista de classificados. A classificação dos participantes vai ser feita pela ordem da maior para a menor pontuação até que todas as vagas sejam ocupadas.




Depois que sair o resultado e alguém achar que há erros e não está de acordo com o resultado pode entrar com recursos contra o resultado dentro de 2 dias úteis. Leve no dia o RG e o número de inscrição para o recurso, que deve ser na Secretaria Municipal de Saúde. Caso haja mesmo erro, o mesmo vai ser corrigido e se a pessoa foi injustiçada ela vai para a lista de classificados na posição em que for pontuada.

Os candidatos classificados serão convocados para os exames médicos obrigatórios e para os procedimentos pré-admissionais, etapas são eliminatórias. Para essas etapas precisa do original e duas cópias do RG, CPF, PIS, título e comprovante de quitação eleitoral, certidão de casamento se for o caso e certidão dos dependentes menores de cidade se tiver, histórico e cerificado escolar, duas fotos 2×4, comprovante de endereço mais recente que comprove ser morador de Manaus e que esteja no nome do candidato, se não tiver precisa de uma declaração do titular do comprovante de endereço.

Além dos documentos citados, leve junto comprovante de conta bancária que seja do Bradesco, certidão negativa de antecedentes criminais, atestado que comprove a situação com o serviço militar se for homem e outros que podem ser conferidos no edital. Confira também no edital os documentos aceitos para pontuação de títulos.

Inscrições podem ser feitas de 24 a 28 de julho 2017. Datas do resultado, das convocações para contrato e treinamento serão publicadas em breve no site da prefeitura.

Informações encontradas neste site podem ser conferidas no edital apps.semsa.manaus.am.gov.br/processo_seletivo_2017/edital_PSS_SEMSA_2017

Comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.