Cursos Técnicos Brasília Pronatec IFB 2017 Mediotec

Você que busca por curso profissionalizante nível técnico deve saber que os cursos técnicos gratuitos Pronatec Brasília estão com inscrições abertas pelo IFB 2017 no site www.ifb.edu.br, para oferta de vagas do programa Mediotec segundo semestre, que podem ser concorridas pelos estudantes do ensino médio do Distrito Federal.
Instituto Federal Brasilia 2017



Inscrições IFB Pronatec Mediotec 2017

O Instituto Federal de Brasília recebe inscrição de alunos do 2º e 3º ano do ensino médio para concorrerem a vagas em cursos técnicos Pronatec EAD, os quais devem ter aulas presenciais uma vez por semana no campus/polo de Brasília, Riacho Fundo, Taguatinga, Taguatinga Centro, São Sebastião, Samambaia e de outras regiões.

São mais de 1.400 vagas distribuídas em quatro cursos técnicos do bolsa-formação Pronatec 2017, para a qualificação técnica de jovens em fase escolar, tendo como prioridade a formação de jovens de baixa renda e os que estão cadastrados em programas do governo que desejam ingressar logo no mercado de trabalho.

Conheça três dos cursos técnicos Pronatec EAD 2017 que o IFB está oferecendo

Técnico em Programação de Jogos Digitais 1000 horas
Esse é um curso para quem deseja ser um profissional que desenvolve jogos digitais. O curso ensina criar a parte visual e gráfica do jogo, modelagem e animação em 2D ou em 3D para videogames, computador, smartphones e tablets.




Técnico em Informática 1000 horas
Curso oferece conhecimento profissional para desenvolver programas de computador. O técnico pode criar softwares e instalar e configurar computadores e redes, além de oferecer suporte e manutenção. Quem é formado nessa área pode encontrar muitas possibilidades no mercado, podendo conseguir emprego em grande empresa e até ser um professor de informática futuramente, caso tenha interesse em estudar mais e crescer na profissão.

Técnico em Hospedagem 800 horas
Essa é uma área que forma pessoas para atuarem na recepção e governança em meios de hospedagem. Com formação técnica o profissional terá a capacidade de atender muito bem aos clientes desde a reserva, recepção, hospedagem e saída dos hospedes.

Inscrições Pronatec DF 2017 IFPB

Para fazer inscrição curso técnico Pronatec no Instituto Federal de Brasília, entre no site www.ifb.edu.br e depois clique no link Faça sua inscrição. Estando na página de inscrição escreva o endereço de e-mail, marque a opção EAD e depois clique em Próxima para ter acesso ao formulário de inscrição. Nele deve ter dados do candidato e outras informações como número de documentos (RG e CPF) sendo os do aluno e do responsável. Quem tiver o número do NIS deve informar também.




O prazo das inscrições IFB terminam dia 30 de junho 2017 e os candidatos inscritos vão passar por uma seleção, pois as vagas devem ocupadas primeiro os candidatos prioritários.

No site acima está a lista de cursos por polo, número de vagas e turno de aulas presenciais. Confira a lista para ver onde o curso que deseja fazer terá aulas presenciais, o polo escolhido deve ser o que terá que comparecer em período da manhã, tarde ou noite, que dependente do curso, para o encontro presencial.

Quem tiver dúvida pode entrar em contato por e-mail : duvidas.mediotec@edu.se.df.gov.br

Comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.