Estágio Petrobras 2017-2018 inscrição

Estudantes do nível médio técnico e de graduação têm a chance de fazer estágio na Petrobras 2017-2018, a companhia abriu período de inscrição para seleção de candidatos que estejam fazendo Técnico em Administração, Segurança do Trabalho, Mecânica, Edificações, Engenharia em Petróleo e Gás, Eng. Elétrica, Ciências da Computação e cursos de muitas outras áreas de nível técnico e superior, para ingresso como estagiários pelo Programa de Estágio BR em distribuidoras de 78 cidades, para jornada de estágio de 4 ou 6 horas diária.
Petrobras Estagio



Petrobras abre inscrições para estágio 2017-2018


Podem participar do estágio Petrobras
pessoas em diversas regiões do Brasil

Alunos que estejam cursando os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres do ensino técnico ou do curso de graduação em bacharelado nas áreas em que há oferta de vagas. Também podem participar os estudantes que já tenham finalizado o curso técnico e ainda não realização o estágio e precisam fazer para pegar certificado ou diploma.

Quem conseguir vaga para fazer estágio na companhia Petrobras Distribuidora deve saber que terá o privilégio de estagiar em uma empresa líder absoluta de mercado e de grande referência no setor de distribuição e comercialização de derivados do petróleo, que tem como propósito oferecer produtos para veículos, produtos para indústrias, para frotas de carros, para aviação, para embarcações, produtos para asfaltos e até produtos para agronegócio. No Espírito Santo atua na distribuição de gás natural.

A Petrobras distribuidora está presente em todo o país, então todos podem ter a oportunidade de ingressar na empresa. Estudante que precisa de capacitação pode se inscrever no programa para concorrer as vagas abertas pela companhia para fazer estágio na mesma, onde vai conseguir uma vasta aprendizagem profissional e ao finalizar o estágio terá uma formação completa que compõe a experiência profissional na área de estudo e o convívio com pessoas em ambiente de trabalho.




Onde há vagas para estágio Petrobras 2017-2018

São Paulo
São Paulo, Barueri, Bauru, Campinas, Cubatão, Diadema, Guarulhos, São José dos Campos, Ourinhos, Paulínia, Presidente Prudente , Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Sorocaba

Minas Gerais
Belo Horizonte, Betim, Uberlândia, Uberaba, Governador Valadares e Montes Claros

Bahia
Salvador
, Camaçari, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Luiz Eduardo Magalhães e Mataripe

Pará
Belém, Santarém, Marabá, Itaituba, Oriximiná

Rio Grande do Sul
Porto Alegre, Canoas, Passo Fundo e Rio Grande

Paraná
Curitiba, Araucária, Cascavel, Guarapuava, Londrina, Maringá, Ponto Grossa

Santa Catarina
Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages

Mato Grosso
Cuiabá, Alto Taquari, Rondonópolis e Sinop




Também no Rio de Janeiro, Brasília, Vitoria/ES, Goiânia/GO, em São Luís e Açailândia/MA, Campo Grande/MS, Recife/PE, Teresina/PI, Guamaré e Natal/RN, Porto Velho/RO, Caracaraí/RR, Aracaju/SE, Porto Nacional/TO, Fortaleza e Crato/CE, Cabedêlo/PB.

A Petrobras fará seleção de estudantes que estejam fazendo também curso Técnico em Secretariado, Gestão, Informática, Manutenção, Logística, Marketing, Química, Engenharia em Mecatrônica, Eng. Mecânica, Eng. Química, Administração de Empresas, Direito, Arquitetura e Urbanismo e outros.

Estágio Petrobras 2017-2018 inscrição

Para fazer inscrição Petrobras, acesse o site www.br.com.br/petrobras-distribuidora/estagio e vá no link Faça sua Inscrição. As inscrições devem ficar abertas durante o mês de maio e junho 2017, encerrando às 18:00 do dia 30 de junho 2017.

O processo seletivo será feito mediante entrevista conforme as vagas vão surgindo, pois a empresa abre inscrição para reserva de candidatos que vão fazer estágio e assim que as vagas vão aparecendo os candidatos inscritos devem ser chamados para participarem da seleção.

Durante o processo de seleção pode ser aplicada uma redação, trabalho em computador ou outras atividades. Candidato aprovado deve apresentar todos os documentos necessários para garantir a vaga. Saiba quais são os documentos na opção Seleção de Estagiários no site acima, onde podem ser acessadas todas as informações sobre o programa.

Candidatos concluintes do curso técnico que desejam realizar o estágio na Petrobras deve pedir a instituição de ensino onde cursou uma declaração em que informe que é obrigatório o estágio para pegar o diploma de curso técnico.

Comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.