Inscrições ETEC 2020

Confira o cronograma de inscrições ETEC 2020 para participação no Vestibulinho ETEC 1º semestre 2020, nos cursos técnicos gratuitos realizados nas Etecs de São Paulo, Cotia, Embu das Artes, Osasco, Diadema, Guarulhos, Suzano, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, Campinas, São Bernardo, São José dos Campos, Sumaré, São Carlos, São Caetano e mais, onde situam as Escolas Técnicas públicas de São Paulo e Extensões que oferecem cursos técnicos presenciais, ensino médio, especialização e recebem alunos dos cursos técnicos EAD 2020.
Etec 2017



ETEC 2020 abre inscrições

Com milhares de vagas para cursos técnicos gratuitos primeiro semestre 2020 oferecidos nas Etecs e nas em Extensões, que são escolas Escolas Estaduais e Escolas Municipais, onde as aulas são ministradas pela Etec em parcerias com órgãos públicos, que ficam em 162 regiões de São Paulo.

A Etec costuma abrir inscrições para várias modalidades de ingresso no primeiro e segundo semestre do ano e para entrada no primeiro semestre 2020, a Etec recebe inscrições de candidatos que vão fazer o ensino médio, curso técnico integrado com o ensino médio, curso técnico presencial, curso a distância oferecido em ambiente online e em curso semipresencial para pessoas que estão cursando ou concluído o ensino médio.

Etec 2020-2 abre inscrições também para cursos que oferecem certificação de competência para trabalhadores (vagas remanescentes) e cursos de especialização técnica que podem ser feitos por pessoas que já possuem diploma de técnico.




Exemplos de cursos gratuitos Etecs SP para várias modalidades de ensino

Técnico em Administração – curso com vagas para apenas técnico de modalidade presencial, online e semipresencial, para integrado e para certificação de competência.
– Técnico em Guia de Turismo – vagas para aulas a distância.
– Técnico em Comércio – curso técnico presencial, online e semipresencial.
– Técnico em Secretariado – curso regular presencial, online e semipresencial.
– Técnico em Informática e Eletrônica – cursos com vagas para técnico presencial e semipresencial e para certificação de competência.
– Técnico em Cozinha – têm vagas para apenas curso técnico e técnico integrado.
– Técnico em Logística – curso com vagas para técnico normal e certificação de competência.

Cursos presenciais ETEC 2020 que podem ser concorridos por estudantes e egressos do ensino médio

– Técnico em Comunicação Visual
– Técnico em Contabilidade
– Técnico em Marketing
– Técnico em Mecatrônica
– Técnico em Design de Interiores
– Técnico em Edificações
– Técnico em Eletrotécnica
– Técnico em Eventos
– Técnico em Mecânica
– Técnico em Nutrição e Dietética
– Técnico em Segurança do Trabalho
– Modelagem do Vestuário
– Técnico em Automação
– Técnico em Meio Ambiente
– Técnico em Alimentos
– Técnico em Hospedagem



Inscrições ETEC 2020

Devem ser abertas dia 16/10 no site do processo seletivo Etec 2019-2 www.vestibulinhoetec.com.br e finalizam dia 12/11/2019. Inscrição para pedido da redução a taxa de inscrição pode ser feita de 11 a 15/10/2019. A taxa está custando apenas R$ 30,00.

Exame Vestibulinho Etec 1º semestre 2020 está marcado para 15/12 e gabarito pode ser conferido no mesmo dia depois das 18h. Convocações para matrículas acontecem a partir de 20/01/2020.

Quem tiver na lista dos classificados dentro do número de vagas precisa ficar atendo com o prazo de matrícula, candidato que não fizer matrícula dentro do período ou tiver com documentação incompleta perde a vaga que fica para o candidato da lista de espera. Etec pode fazer até a 2ª chamada se tiver sobras de vagas.



Comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.