Inscrições Uespi 2017 Ead Uapi

Saiba como realizar a inscrição na Uapi 2017 que está disponível pela internet no site da UESPI Nucepe, pessoas interessadas em participar do vestibular para graduação gratuita EAD oferecida pela Universidade Estadual do Piauí dispovíveis em 60 municípios, como Teresina, Palmeiras, Floriano, Piripiri, Belem do Piauí, Altos, José de Freitas, Pedro II, Cocal e Batalha, cidades onde há os polos da UAB.
UESPI 2017



Inscrições Uapi 2017 EAD Uespi

Foram abertas para processo seletivo de 3 mil candidatos que vão dar início ao curso de Bacharelado em Administração no 2º semestre 2017 pela modalidade a distancia.

Sistema UAPI

O sistema Universidade Aberta do Piauí – Uapi é um modelo educacional partido da UAB – Universidade Aberta do Brasil criado para a democratização, expansão e interiorização na oferta de cursos de graduação em todo o país, que foi formado pela UESPI, UFPI e IFPI para oferta de graduação gratuita e de qualidade em lugares onde as pessoas têm dificuldade de acesso ao ensino superior gratuito.

Para beneficiar o povo que mora em lugares distantes dos campi das universidades são oferecidos cursos a distância com a mesma qualidade dos cursos presenciais. Os alunos dos cursos EAD participam das aulas online e participam das aulas presenciais obrigatórias oferecidas em polos mantidos pela Uespi, pela secretaria da educação – Seduc PI e outros órgãos. As aulas vão acontecer no sábado a cada 15 dias.




Esse é o primeiro Vestibular do Sistema Uapi que abrange diversas regiões do Piauí para a oferta do curso de Administração, e para isso foi firmada uma parceria entre a Secretaria da Educação, Universidade Estadual do Piauí e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Piauí.

Vestibular Uapi/ Uespi 2017

A prova do vestibular que vai aprovar e classificar 3 mil candidatos para o curso de Bacharelado em Administração EAD 2017-2, será elaboradas com 50 perguntas de língua portuguesa, literatura, língua estrangeira, matemática e história que valem 50 pontos e também será aplicada uma prova de redação que tem valor de 30 pontos.

Candidatos devem fazer prova na cidade de Teresina, Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Valença do Piauí, São Raimundo Nonato, Oeiras, Parnaíba, São João do Piauí, Paulistana, Piripiri e em Fronteiras.



Fazer inscrição Uapi 2017

As inscrições para vestibular Uapi são feitas no site nucepe.uespi.br/uapi2017 através do CPF e dados do candidato, que depois de efetuar a inscrição precisa imprimir a ficha de inscrição e o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 30,00, essa é gratuita para pessoas que fizeram todo o ensino médio em escola pública e para pessoas de baixa renda inscritas no CadÚnico e que sejam egressos da rede pública e da rede privada onde cursou por meio de bolsa.

Período de inscrição que começou dia 26 de junho segue até 07 de julho 2017 e pagamento da taxa pode ser feito até 10 de julho. Resultado da homologação das inscrições sai dia 27 de julho e deve ter a inscrição confirma quem pagar a taxa de inscrição até o dia limite.

As provas serão oferecidas dia 06 de agosto e dia 07 de agosto sai o gabarito preliminar para recursos dia 08 e 09 de agosto, recorridos pelos candidatos que desejam revisão de suas provas. Resultado final sai até 03 de agosto 2017.

Antes de fazer inscrição o Edital Uapi 2017



Comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.